quarta-feira, 24 de abril de 2013

My Cup of Tea


Cara Sally, como disse no meu post sobre o novo Star Trek, ainda não sei se vou ver o filme no cinema. Nunca tive paciência para a série. Mas, se for, estás convidada. Mesmo se ninguém der à luz uma lula.
Mudemos de tema. Este mês a BBC passou um documentário, apresentado pela comediante Victoria Wood, sobre chá. Como os meus companheiros de blog bem sabem, o chá é um dos meus pequenos vícios, pelo que este programa teria sempre um apelo especial. Rapidamente descobri que, durante o documentário, Wood conversava com várias pessoas sobre a importância do chá no seu quotidiano. Entre elas encontramos Morrissey e Matt Smith. Não resisto, por isso, a colocar estes dois clips aqui no blog. Duas das minhas pessoas preferidas a falar sobre a minha bebida de eleição? Yes, please.






 
Maria Braun