segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Nothing is Written

Parece que ultimamente todos os meus posts neste blog são obituários. Este fim-de-semana foi triste para muitos cinéfilos por esse mundo fora. Primeiro Eleanor Parker e depois, num espaço de horas, Peter O'Toole e Joan Fontaine. Lawrence of Arabia e Rebecca foram dois dos filmes que me fizeram apaixonar pelo cinema e, assim, O'Toole e Fontaine serão sempre parte da minha memória.
Queria lembrar O'Toole em particular, para mim sempre Lawrence, naquela que é, como não me canso de dizer, uma das maiores - se não mesmo a maior - interpretações da história do cinema.
Este é um dos momentos que mais gosto no filme: "The best of them won't come for money. They'll come for me". Aqui fica, como um muito sentido adeus a um dos grandes.
 



Maria Braun