sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sim, K Douglas é um grande nome


Caro K! É tão bom ver-te de novo nestas páginas. Espero que voltes a contribuir frequentemente. Eu vou dar o meu melhor, apesar de não poder prometer nada. A inspiração voltou temporariamente, mas não sei se irá resisitir.
Gostei de ler as tuas sugestões musicais porque já não estou tão actualizada como antigamente. Longe vão os tempos em que conhecia bem os discos que iam saindo e que acompanhava religiosamente a imprensa musical. A idade começa a apanhar-me. Dos discos que mencionaste só ainda comprei um, o dos Fleet Foxes, apesar de ter ouvido alguns dos outros. Não queres partilhar connosco, também, os teus pensamentos acerca desse longo livro russo? Ou sobre A Single Man (sim, gosto bastante)? Eu sei que não posso pedir nada, porque nunca cheguei a escrever sobre My Fair Lady, como me tinhas pedido. Sorry about that.
Gostava muito de trocar ideias contigo e com a Sally. Talvez nos encoraje a escrever um pouco mais, a voltar a reclamar este blog como o nosso espaço. Yes/No?
Maria braun