segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um ano de purgatório (ao contrário do limbo, não temos previsão de trespasse).

Sei onde estava há um ano atrás. Estava na minha casa. A esta hora já devia ter ido ao supermercado, já teria almoçado e já teria ido ao café (talvez arrastado). Também já devia ter comprado o vinho (acho que levei vinho, já não me lembro) e, por estas contas, já devia estar mais ou menos preparado para ir para casa da Sally, ainda que faltasse bastante tempo. Portanto, sim, devia estar em casa. Mais tarde apanhei o autocarro e cheguei mais ou menos ao mesmo tempo que a Maria. Gostámos muito da casa da Sally, mas não pudemos ficar calados no que diz respeito aos azulejos do hall de entrada. Por entre o jantar ( que faria cerzir a face de qualquer anfitriã), a sobremesa da Maria, leituras de passagens de Umberto Eco e de um romance de um magnânimo Silva, surgiu este blog. Parabéns!
K.

P.S - Maria, não tenho nada que bata o teu clip do office. Hmmm, fui eu que fiquei com o que restou da sobremesa?